cihrf.png

Propor Comunicação Oral

A proposta de comunicação oral pode ser enviada individualmente ou por até três autores. A titulação mínima exigida é graduado, mas graduandos podem apresentar no ST Jovens Pesquisadores. A proposta, composta de título e resumo, contendo de 1000 a 2000 caracteres (com espaços), será vinculada a um simpósio temático. A Comissão Organizadora realocará a comunicação quando um simpósito atingir o número máximo de trabalhos.

Cada participante pode propor somente uma comunicação como autor principal, mas não há limite para ser coautor de outras propostas.

As propostas podem ser submetidas no seguinte endereço: http://cihrf.net.br/

 

Para ver a sua proposta de comunicação, acesse: http://cihrf.net.br/

Em caso de aceite da comunicação, todos(as) os(as) autores(as) devem se inscrever no V Congresso.

O tempo de apresentação de cada comunicação será de, aproximadamente, 15 minutos.

O texto completo poderá ser enviado para a publicação nos Anais, mas seu envio não é obrigatório.

Propor lançamento de livro

O lançamento de livro pode ser propoposto pelos respectivos autores por meio da seguinte página na Internet: http://cihrf.net.br/

As informações sobre a obra serão publicadas, após aprovação pela Comissão Organizadora, no site do V CIHRF.

O lançamento será on-line e cada autor terá até 15 minutos para apresentar seu livro. O uso de slides na apresentação é opcional. Haverá um tempo reservado para as perguntas dos ouvintes e as respostas dos autores.

Propor Simpósio Temático

Os simpósios temáticos podem ser propostos por dois ou três pesquisadores com o título acadêmico de doutor, vinculados a diferentes instituições. A proposta, composta de título e resumo, contendo de 1000 a 2500 caracteres (com espaços), pode ser submetida no seguinte endereço: http://cihrf.net.br/